NOSSA HISTÓRIA

Com mais de sessenta anos em atividade, o Armazém Paraíba é uma das maiores lojas de departamentos do Brasil. São mais de 350 filiais no Norte e Nordeste. Ao longo desse crescimento, veio a diversificação de suas atividades comerciais. Momento em que se constituiu o Grupo Claudino, um sólido grupo empresarial composto por várias empresas consolidadas no mercado.

Tudo começou em 1958, em Bacabal-MA, com os irmãos João e Valdecy Claudino. O que seria um período temporário para se distanciar da seca na Paraíba tornou-se um ponto de partida para um amplo desenvolvimento no mercado varejista. Faltava tudo nessa região maranhense, mas, em contrapartida, os irmãos Claudino tinham tudo o que precisavam: entusiasmo, esperança e força de trabalho. Em pouco tempo, o Armazém Paraíba ganhava espaço com novas lojas por todo o estado. A mudança para Teresina aconteceu em 1968, devido a localização estratégica da capital piauiense. Isso facilitou a gestão e o abastecimento dos produtos de toda a rede de lojas e ampliou ainda mais o potencial de crescimento.

Todas as empresas do Grupo Claudino têm como ponto comum os mesmos valores consolidados pelo Armazém Paraíba, como a busca por produtos e serviços de qualidade, a capacitação de seus colaboradores, a responsabilidade socioambiental, o trabalho desenvolvido com ética e a procura constante por inovações.

Inserido nessa constante busca por inovações, o Armazém Paraíba tem agora uma plataforma digital. Trata-se de um novo canal de vendas para ampliar as facilidades na compra dos produtos, mantendo a mesma confiança, o mesmo atendimento e uma melhor experiência para os clientes. Nosso canal de vendas oferece agilidade na hora da escolha, com a garantia de que todas as expectativas serão atendidas conforme esperado, tanto na entrega quanto na montagem.

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958