Audax finaliza Piocerá 2021 com vitórias na Elite e PNE


A vigésima edição da prova de bikes do Rally encerrou com muita emoção e superação dos atletas Audax

Uma das edições mais emocionantes dos últimos anos, o Rally Piocerá 2021 provou ser um verdadeiro desafio. Percorrendo 360 km e quase 6 mil metros de altimetria acumulada, os atletas da Audax mostraram muita performance na competição que ocorreu durante o final de janeiro.

O Rally foi marcado por uma grande variação climática, com o calor do sertão piauiense e o frio da serra cearense, além de um maior volume de competidores de vários locais do país, como o Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Dominando o pódio, Karen Olímpio (Audax Bike Team) consagrou o bicampeonato na Elite Feminina. Daniel Zóia (Audax Bike Team) chegou em segundo lugar na elite Masculina, após quatro dias intensos enfrentando equipes de atletas em revezamento, além de Francisco Édio (MR Peças) em quinto lugar na mesma categoria.

Já na PNE, os atletas Bruno Paim (Audax Bike Team) e Alan Jack (Well Bike) consagraram o primeiro e segundo lugar da categoria. Finalizando os pódios campeões, Francisco Oliveira (MR Peças) levou o título na categoria Master D.

 

VEJA TAMBÉM

Planejando o futuro

Fundação Lica Claudino e FUNFFEC alinham novos projetos durante reunião.

Houston imuniza colaboradores contra gripe

Colaboradores receberam a dose da vacina tetravalente

UniParaíba transformando vidas

Plataforma ajuda colaboradores a crescerem profissionalmente

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958