Brigadistas do Paraíba do Teresina Shopping participam de treinamento


Colaboradores receberam instruções teóricas e práticas

Buscando capacitar toda a equipe de brigadistas para agir em casos de incêndio e acidentes de trabalho, o Armazém Paraíba do Teresina Shopping realizou um treinamento com o bombeiro civil Marcus Daniel, e com o perito em incêndio, Coronel Costa.

Os brigadistas foram submetidos a situações práticas de como agir em casos de curto-circuito, incêndios, acidentes e até como manusear os equipamentos de prevenção de incêndios, como extintores e hidrantes.

A capacitação faz parte do cumprimento de uma exigência do próprio Teresina Shopping, e envolveu 27 brigadistas no treinamento. As instruções, teóricas e práticas, colaboraram para reforçar a segurança no ambiente de trabalho.

Lucianna Ramos, chefe de escritório da filial do Paraíba do Teresina Shopping, ressalta a importância do treinamento que foi ofertado para os brigadistas. “Foi fundamental para a nossa própria segurança e conhecimento nessa área tão necessária, até para sabermos como devemos nos comportar, caso aconteça algum acidente ou incêndio”, disse a colaboradora.

 

 

VEJA TAMBÉM

Planejando o futuro

Fundação Lica Claudino e FUNFFEC alinham novos projetos durante reunião.

Houston imuniza colaboradores contra gripe

Colaboradores receberam a dose da vacina tetravalente

UniParaíba transformando vidas

Plataforma ajuda colaboradores a crescerem profissionalmente

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958