Campanha de Retomada Paraíba premia equipes do Setor de Moda


Colaboradores foram avaliados em diversos aspectos

Os cuidados com a saúde dos clientes e colaboradores é sempre essencial, especialmente no período de pandemia. As lojas do Armazém Paraíba têm dado continuidade a todas as medidas de segurança para conter o avanço do vírus. Com a campanha de Retomada Paraíba, além do reforço aos devidos pontos de atenção com o retorno, os funcionários do Setor de Moda das filiais receberam premiações em dinheiro.

Antônio de Paula Rocha, gerente da filial de Parnaíba, explica que o Setor de Moda participou ativamente da campanha, sendo avaliado sob vários aspectos. “Venda, giro de estoque, organização do depósito e salão de vendas, exposição de produtos e vitrines, organização na conferência. Fomos premiados em R$ 3 mil para os participantes”, diz.

Em relação aos cuidados com a pandemia, De Paula ressalta que desde o primeiro momento foram seguidos todos os protocolos, como a marcação de piso e marcadores de fila para garantir o distanciamento entre os clientes e os caixas. Houve ainda abertura dos corredores das lojas para o melhor trânsito das pessoas, além da disponibilização de uma pia com água corrente e sabão na frente da loja e vários pontos no seu interior para higiene das mãos.

A implantação e manutenção de todos os cuidados e medidas para segurança dão aos clientes toda a confiança necessária para realizarem suas atividades. Além de Parnaíba, várias filiais receberam premiação pelo empenho na campanha.

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Brigadistas do Paraíba do Teresina Shopping participam de treinamento

Colaboradores receberam instruções teóricas e práticas

UniParaíba leva mais conhecimento a colaboradores

Capacitações acontecem em diversas áreas

Campanha de Retomada Paraíba premia equipes do Setor de Moda

Colaboradores foram avaliados em diversos aspectos

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958