De serviços gerais à gerência do Paraíba São Joaquim


Josias Silva compartilha sua felicidade com o novo cargo.

Dedicação, compromisso e objetividade são palavras-chave para alcançar as metas estabelecidas na vida pessoal e profissional. Para isso, é necessário organização e muita força de vontade, qualidades em excesso no colaborador Josias Silva, que começou a trabalhar na loja do Paraíba São Joaquim no setor de serviços gerais e recentemente progrediu à gerência. O novo cargo é resultado de nove anos de trabalho e muito foco, pois Josias conta que já tinha como objetivo atuar na gerência. Com isso em mente, e os estímulos necessários, ele compartilha que sempre se manteve à disposição da loja para cumprir as atividades com êxito. “Me doando, esforçando e sempre disponível. Procurando ajudar quem podia e pedindo ajuda para aprender o que não sabia. Não me negava de maneira nenhuma a aceitar novos desafios, pois me agregavam conhecimentos. Fiquei na função de serviços gerais por um período de seis meses. Todos os setores que passei me preparavam para estar onde estou hoje”, destaca.

Extasiado, Josias complementa que felicidade e realização são os adjetivos que mais externam seus sentimentos com a conquista. Ele ainda comenta que além da progressão profissional, também se trata de uma vitória pessoal. “Agora que estou aqui me sinto muito feliz e realizado. Oficialmente estou nessa função há dois meses. Esse é meu primeiro emprego na vida e espero que seja o único. Tenho muita satisfação em fazer parte desse grupo. Para mim, representa felicidade, bem-estar e objetivos concretizados”, externa. Após testes, colaborador foi convidado a fazer parte do grupo Josias explica que seu teste na empresa aconteceu na sala do prédio da antiga assistência técnica. Após a primeira parte, em que foram realizadas as provas, no final de semana seguinte foi convidado a dar sequência à seleção. Dessa vez, ocorreu uma entrevista com os gerentes envolvidos à época.


“Um dos gerentes lançou a seguinte pergunta: ‘quem gostaria de trabalhar com vendas e acha que conseguiria chegar à gerência num período de dez anos?’ Me levantei, disse que gostaria de tentar e que queria trabalhar com vendas. Nesse mesmo sábado, me levou para dentro da loja
(Lojão Paraíba), no dia seguinte comecei a trabalhar nessa empresa da qual me orgulho muito em fazer parte dela ”, declara.

A mensagem que o gerente Josias deixa a todos é sempre perseverar nos objetivos traçados. “Nunca percam o foco do que querem. Trabalhem duro, deem o melhor de si e tenham paciência, juntamente com perseverança”, finaliza.

VEJA TAMBÉM

Brigadistas do Paraíba do Teresina Shopping participam de treinamento

Colaboradores receberam instruções teóricas e práticas

UniParaíba leva mais conhecimento a colaboradores

Capacitações acontecem em diversas áreas

Campanha de Retomada Paraíba premia equipes do Setor de Moda

Colaboradores foram avaliados em diversos aspectos

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958