Encontro com representantes da hotelaria e comercial garante prêmios


Representantes da hotelaria e comércio participaram de forma virtual.

Mesmo em um ano completamente diferente como foi 2020, é preciso celebrar os avanços, as conquistas pessoais e também profissionais. Durante o encontro com representantes da hotelaria e comercial do Colchão Onix, foi destacado o desempenho dos colaboradores no ano passado. O Setor Comercial conseguiu obter bons resultados, assim como a hotelaria, que precisou se reinventar para alcançar uma boa performance, que vai direcionar os rumos de 2021.

Seguindo as recomendações de segurança, o Encontro aconteceu de forma separada. Primeiro um encontro de forma virtual com os representantes de hotelaria. E depois ocorreu com os representantes do comércio.

“Além disso, discutimos vários assuntos, como foi esse ano difícil de pandemia de 2020 em cada segmento. Também foi feita a divulgação dos resultados do primeiro, segundo e terceiro colocados de cada segmento”, conta Fernando Tourinho, gerente de marketing do Colchão Onix.

Devido ao ano de 2020, houve mudanças nas classificações do Setor Comercial e Hotelaria. Foi retirada a classificação Cobertura de Cotas (voltando apenas em 2022) e foi substituída pela Eficiência de Desempenho, que está relacionada a aspectos sobre venda, liquidez, crescimento real e potencial de mercado.

 

 

VEJA TAMBÉM

Planejando o futuro

Fundação Lica Claudino e FUNFFEC alinham novos projetos durante reunião.

Houston imuniza colaboradores contra gripe

Colaboradores receberam a dose da vacina tetravalente

UniParaíba transformando vidas

Plataforma ajuda colaboradores a crescerem profissionalmente

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958