Olimpíadas Onix premia colaboradores por desempenho em vendas


Sorteios aconteceram em formato digital e foram conduzidos pelo diretor, João Vicente Claudino

Com o intuito de reconhecer o desempenho dos vendedores e a mobilização das lojas do Armazém Paraíba na campanha de vendas de produtos de fabricação própria, o Colchão Onix realizou a entrega de prêmios dos 10 grupos participantes da Olimpíadas Onix. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as premiações aconteceram em formato digital com a realização de lives conduzidas pelo diretor, João Vicente Claudino.

Na campanha, a cada venda, o colaborador ganhava cupons cumulativos para concorrer ao sorteio de prêmios. Em alusão a temática das Olimpíadas, os grupos receberam nomes de práticas esportivas: Natação, Tênis de Mesa, Judô, Handebol, Ciclismo, Futebol. Cada equipe foi dividida nos subgrupos verde e amarelo que concorriam a motos 0km, produtos Socimol e Colchão Onix. As cidades com melhores desempenhos em venda também foram contempladas com um bônus financeiro de até R$ 18 mil.

Ao todo, a Olimpíadas Onix premiou cerca de 100 colaboradores e mais de 40 lojas Armazém Paraíba espalhadas nos estados do Piauí, Maranhão e Tocantins. O diretor João Vicente Claudino explica que todos os anos uma temática é planejada, e em 2020, ano que aconteceria as Olimpíadas de Tóquio, foi optado por este tema porque no momento da entrega dos prêmios teria um dia de atividade física estimulando todo corpo de colaboradores a cuidar mais da saúde e ter mais qualidade de vida.

“Com a pandemia tivemos que refazer todo o planejamento. As premiações aconteceram no formato virtual com integração com os colaboradores que acompanharam ao vivo. E o resultado foi maravilhoso, o desempenho dos colaboradores sempre crescente, equipe de vendas motivadas, as lojas empenhadas e os resultados não podemos nos queixar através dessa parceria Colchão Onix e Armazém Paraíba”, disse o gestor.

Vencedores

Caio Vinícius, do subgrupo amarelo da equipe Tênis de Mesa, levou para casa uma moto 160 0 KM acompanhada de capacete, tanque cheio e emplacamento. O colaborador, da filial de Floriano, contou ao vivo na live que essa premiação teve um motivo ainda mais especial. “Nesse dia eu faria uma cirurgia já agendada há quatro meses, só que no dia precisou ser adiada. Por conta disso eu cheguei na loja muito triste e não imaginava que mais tarde seria contemplado no sorteio. Foi uma lição muito grande de que nós planejamos uma coisa e Deus planeja outra muito melhor”, disse emocionado o vendedor de 19 anos.

O gerente da filial Floriano, Francisco Costa, fala da importância da ação para incentivar a venda e motivar os colaboradores, ressaltando que o trabalho em equipe foi o diferencial para o sucesso da campanha que premiou quatro colaboradores da filial.

“Nós voltamos todas as atenções dos nossos colaboradores para os nossos produtos. Em primeiro lugar eles que devem acreditar, porque um vendedor entusiasmado conquista o cliente final. E a nossa premiação final foi apenas fruto da motivação individual que resultou em um bonito trabalho em equipe, onde cada um fez a sua parte em prol do coletivo”, disse.

 

VEJA TAMBÉM

Olimpíadas Onix premia colaboradores por desempenho em vendas

Sorteios aconteceram em formato digital e foram conduzidos pelo diretor, João Vicente Claudino

Brigadistas do Paraíba do Teresina Shopping participam de treinamento

Colaboradores receberam instruções teóricas e práticas

UniParaíba leva mais conhecimento a colaboradores

Capacitações acontecem em diversas áreas

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958