Inspirado pela tendência Gypsy, o desfile do Paraíba trouxe o colorido e a magia dos ciganos para as passarelas do Teresina Trend. A proposta Verão 2015 trouxe liberdade e fluidez aos expectadores no Teresina Shopping.
A atriz global Sophia Abrahão, estrela da campanha de aniversário Paraíba 2014, abriu e fechou o desfile usando a marca Vizzual, e levou o público ao delírio.
Dez looks passaram pela passarela do Teresina Trend com muito tecido guipir, franjas e chapeis floppy. O verde-menta, branco, laranja e pink tiveram destaque, como as cores que serão tendência do próximo verão.
A coleção “É moda. É pra você.” trouxe a alegria e vontade de celebrar dos ciganos, em alta no mundo inteiro, em alta no Paraíba.
Fotos: Jailson Soares
Sorteios aconteceram em formato digital e foram conduzidos pelo diretor, João Vicente Claudino
Colaboradores receberam instruções teóricas e práticas
Capacitações acontecem em diversas áreas