Planejando o futuro


Fundação Lica Claudino e FUNFFEC alinham novos projetos durante reunião.

Colaboradores da Fundação Francisca Fernandes Claudino (FUNFFEC), de Luís Gomes (RN), e da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC), da cidade de Uiraúna (PB), se reuniram para traçar metas para o futuro. O propósito com a integração das duas fundações é fortalecer o braço social do Grupo Claudino, fazendo com que o investimento social seja aplicado de forma efetiva na comunidade que mais necessita.

A reunião aconteceu na FELC, em Uiraúna, onde foram discutidas ideias para elaboração de novos projetos para dar continuidade às ações das duas instituições e contribuir cada vez mais com as comunidades atendidas. Foi um momento de grandes perspectivas para os trabalhos das Fundações, que tanto fazem pelas pessoas a partir de suas ações educacionais e culturais.

Representando a Fundação Lica Claudino, Ana Neiry destaca que no novo contexto que estão inseridas as associações da sociedade civil, é fundamental criar estratégias de alinhamento. Para isso, é importante que as duas organizações dialoguem, fortalecendo suas potencialidades e estabeleçam relações complementares. Ela ainda acrescenta que foram levantadas ideias de projetos individualmente por cada instituição e pensados projetos integrados.

“O que ficou definido foi pensar e priorizar esses projetos, vendo quais são possíveis de serem implementados agora e após esse cenário pandêmico. São projetos sustentáveis, constantes e que possam atender de modo direto as crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos”, ressalta.

Mércia Gomes, da FUNFFEC, conta que a Instituição levou para o momento algumas propostas que podem ser desenvolvidas e, em meio às discussões, elas foram sendo aprimoradas e novas sugestões acrescentadas. As duas instituições são referências na oferta de cursos na área de tecnologia.

Durante a reunião, os projetos mencionados foram: “Circuito cultural FUNFFEC”; “Recicle & Inove”; “Trilhando o sucesso”; “Narrativas e memórias”; Orquestra Sinfônica FUNFFEC e Espetáculo “João, tributo ao sucesso”.

VEJA TAMBÉM

Planejando o futuro

Fundação Lica Claudino e FUNFFEC alinham novos projetos durante reunião.

Houston imuniza colaboradores contra gripe

Colaboradores receberam a dose da vacina tetravalente

UniParaíba transformando vidas

Plataforma ajuda colaboradores a crescerem profissionalmente

Siga o Armazém Paraíba
Fale conosco pelo 0800-280-1958   800-280-1958